Banda

Dezoito meses desde 'Shadowheart' seu aclamado álbum de estreia, Almentaram os numeros de shoes,  principalmente fora de sua terra natal, a Finlândia ter visto estes e vindo finlandeses fantasia estrelas cadentes de metal para amadurecer em um favorito da multidão firme. Inconfundível Kivimetsän Druidi, o som pesado, accionável rápido e altamente athmospheric ganhou-los rapidamente uma base de fãs em todo o mundo. Duas bem sucedidas turnês européias, recente turnê norte-americana - Heathenfest América em novembro e shows do festival numerosos os vi jogar em 19 países diferentes. Agora eles têm um total de 140 shows sob o seu cinto.
Fundada em 2002 Kivimetsän Druidi foi reconhecido como uma parte do gênero folk metal finlandês. Influências Aos poucos, porém, eles adotaram de gêneros diversos metais e sua música tem evoluído para a expressão mais extrema. Embora você possa ouvir ecos de sinfônica, folk, pagan metal e até mesmo thrash em seu som único, eles tendem a descrever sua música pesada, mas como metal melódico fantasia extrema. Extremo por causa dos sons extremos, escuro rosnados e influências diversas e fantasia não só por causa dos temas líricos, mas também por causa da liberdade de misturar elementos de gêneros diversos metais. E metal - sim, eles definitivamente tocar heavy metal, embora eles também são parte integrante do movimento de metal feminino fachada.
"Traição, Justiça, Vingança 'foi gravado no Estúdio MadMix em casa Kivimetsän Druidi da cidade de Kouvola entre setembro e dezembro de 2009 por Aki se por väkevä e Huusari Jani. Ele foi mixado por Aki se por väkevä que também co-produziu o álbum com os membros da banda. Mika Jussila então dominado o álbum no Finnvox Studios, em Helsínquia, em janeiro de 2010.
O novo álbum é versátil, diversificada e cheia de surpresas. Se o primeiro álbum era mais ou menos uma coleção de canções de um período legthy - três ou quatro anos, "Traição, Justiça, Vingança 'expressa o que a música Kivimetsän Druidi é agora. Embora irmãos Koskinen (Antti e Joni) foram mais uma vez os principais responsáveis ​​da música, Atte Marttinen, Antti Rinkinen e Leeni-Maria Hovila também levou consideravelmente parte para o processo de escrita. E a maioria das letras foram escritas por Leeni-Maria. Então, desta vez o processo de composição tem sido muito trabalho em equipe.
Além do forte conjunto de músicas é fácil perceber cantar muito melhor Leeni-Maria neste álbum. Seus vocais coroas de trabalho do peso e epicness das canções. Com vocais guturais de Joni a combinação funciona maravilhas aqui. Joni e riffs de guitarra Rinksa atacar o ouvinte pobre severamente e teclados majestosos Antti são suportados por orquestrações qualificados Atte de. Os princípios pesados ​​e precisa mais uma vez fornecida pelo duo ritmo Atte e Simo.
A turnê trabalhador pode ser ouvido no álbum. Eles podem realmente jogar. O Heathenfest América turnê com o Eluveitie, Alestorm, Belphegor e Vreid convenceu-os de que eles têm um grande apoio também nos EUA e Canadá, não só na Europa. Isto foi provado concretamente em San Francisco, Califórnia, onde o público conhecia as músicas e cantou junto. Com um novo álbum para apoiar Kivimetsän Druidi vai primeira turnê na Finlândia natal, em seguida, jogar como shows do festival quanto possível na Finlândia e na Europa e, em seguida, visitar mais uma vez na Europa no outono, o mais tardar. E se perguntou, eles gostariam de voltar para a América do Norte, também.


Se você quiser ler a biografia completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário